26 abril, 2010

Santos na Copa do Mundo

Parece absurdo, mas se você, leitor, olhar pelo lado futebolístico da coisa, não é. Qual time hoje, é capaz de bater o Santos Futebol Clube? Infelizmente, nenhum. O Santos, hoje, não é o melhor time que já existiu, mas o nível está tão baixo no futebol atual, que me leva achar que mandar esse time inteiro pra África do Sul, não seria tão fora do comum. Ganso, Neymar, Robinho, Wesley, André, Arouca, Marquinhos encantam o mundo. Que tal uma seleção Brasileira com: Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos e Ganso; Robinho, André e Neymar. Todos comandados por Dorival Junior. Será que esse time não joga mais que uma seleção que tem jogadores como Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué, entre outros?
Olha, pessoal, lógico que é uma brincadeira, mas cá entre nós, que seria muito mais bonito que o atual time do Brasil, ah, isso seria!

Um comentário:

  1. ops!!! 4 a2 neh? Contra o Coringao uhsauhasuhshausa Caiu por terra sua ideia ai!

    ResponderExcluir