23 março, 2010

A. C Truco'Z.

Deixarei postado aqui, a minha forma de ver, pensar e analisar o time do A. C Truco'Z, que por sinal eu faço parte.
Quando ''o bicho pega'', é que separamos os meninos dos homens. Isso ficou evidente no último domingo, dia 21. O adversário, era o Nova Era, um time completo, em que todos os setores do time, funcionaram. Por outro lado, o A. C Truco'z, se mostrava perdido, envolvido nos toques rápidos do oponente. Desde o início da partida, era fácil perceber que o A. C Truco'z não ganharia o jogo. Falhas na marcação, nervosismo na hora de finalizar e a falta de precisão nos passes foram cruciais para a derrota. Aos 5 minutos de partida, parecia que estava decretada uma goleada. Os jogadores não se entendiam em quadra, discutiam entre si, culpavam uns aos outros, enfim, problemas e problemas. O A. C Truco'Z é marcado pela sua gana de vencer, mas também, pelo ego de seus atletas. Falta humildade para o time. E um pouquinho de futebol também. É um jogador querendo ser melhor que o outro, reclamando na hora de ser substituído, deixando de dar passe pra gol pra tentar fazer o seu, discutindo com o juíz e esquecendo de jogar bola. Um time que quer ser campeão, não pode ter essas atitudes.

Um comentário:

  1. FÊ concordo com tudo em que vc disse. E principalmete a derrota desse domingo deixou evidente a mais séria dificuldade do time. Admitir que perdeu, pq do outro lado havia um adversário. Um time que jogava bola. Pois é, de positivo, só os primeiros 10 minutos do segundo tempo onde o time mostrou muita força de vontade pra tentar vencer o jogo. Criou, dominou, mas pecou na finalização e pagou barato por isso. Pois querendo ou não se classificou para a prózima fase

    ResponderExcluir