Em um time que se tem Robinho, Ganso e Neymar, é impossível um primeiro volante, destruidor de jogadas, se destacar. Certo? Erradíssimo. Arouca, mostrou que vale os R$ 8 milhões investidos nele, e mais do que isso. Mostrou que vale muito mais que R$ 8 milhões.
Quem acompanha futebol, dificilmente vê um primeiro volante ser tão participativo no jogo. Claro, participativo, no setor ofensivo, como é o Arouca. Um primeiro volante clássico, que joga bonito, desarma na bola, sem cometer faltas, e ainda mune os meias e atacantes do time com passes precisos. Arouca, é definitivamente, essencial no time do Santos. Ainda mais agora, com a saída de Robinho, Wesley, Andre, e a contusão do Ganso. Ele, passou a ser o destaque. Os treinadores de futebol costumam dizer que todo time precisa de um pulmão, e o pulmão do Santos, tem sido o Arouca. Não somente o pulmão, mas o coração também.
Eu, fui um, dos que criticou a chegada do Arouca. Com certeza, foi a pior crítica que fiz. Se soubesse que o Arouca iria jogar 50% do que está jogando, teria ficado quieto.
Só queria entender, como ele não está na Seleção...
Rapaz, por que você sempre separa sujeito de predicado por uma vírgula? Não sabe escrever?
ResponderExcluir