Se você pensa assim, tenha certeza de uma coisa. Você é o inferior da história. Talvez, esses moradores de rua não têm onde morar, nem o que comer, e muitas vezes, nem o que fazer. Mas, todos têm o seu valor. Mais do que bem material, eles possuem sentimento. Possuem um coração, que você, esnobe, não têm. O que você acha? Que elas gostam de estar nessa situação? A culpa de pessoas viverem nessas condições, claro, não é toda sua. Mas você, que nega uma ajuda, contribui para isso, sim! Nem todos tem condições de ajudar, mas os que têm, se negam. Dizem não, para quem quer uma oportunidade. Ou, um prato de comida.
O Brasil, tem vergonha de você, que não tem capacidade de ajudar, e não daquele que precisa de ajuda. Você sim, é o covarde.