Alguém se lembra do Brasil, em uma Copa do Mundo, com tantos volantes? Com um camisa 10 pipoqueiro? E um camisa 9 mais ainda?
Luis Fabiano não é jogador pra Seleção Brasileira. Estamos falando de Brasil, não de União Soviética.
E o Kaká? Camisa 10? Eu, particularmente, nunca vi um camisa 10 tão fresco, tão escondido, tão medroso que nem o Kaká.
Parabéns Dunga, você jogou uma nação por água abaixo. Sua teimosia e burrice fizeram milhões de brasileiros ás lágrimas.
Pense nisso.