02 julho, 2010

Procura-se o país do futebol.

Há tempos procuramos por você. Onde você está? Faz alguns anos que não o vejo. Exatamente, há 4 anos, procuramos o futebol-arte. Um cidadão, UM cidadão, nos tirou o que temos de melhor. O futebol. Seu nome? Zangado, digo, Dunga.

Alguém se lembra do Brasil, em uma Copa do Mundo, com tantos volantes? Com um camisa 10 pipoqueiro? E um camisa 9 mais ainda?

Luis Fabiano não é jogador pra Seleção Brasileira. Estamos falando de Brasil, não de União Soviética.

E o Kaká? Camisa 10? Eu, particularmente, nunca vi um camisa 10 tão fresco, tão escondido, tão medroso que nem o Kaká.

Parabéns Dunga, você jogou uma nação por água abaixo. Sua teimosia e burrice fizeram milhões de brasileiros ás lágrimas.

Pense nisso.