18 abril, 2010

Relacionamentos.

Olha, quem me conhece sabe muito bem o que eu sempre dizia: '' Namorar? É besteira, vou curtir minha vida até os 30 anos de idade! '' Mas a cada golpe que você toma na vida, você percebe que as noitadas, as ''pegações'', isto sim, são bobagens. Claro que é divertido, e tudo mais. Mas de que adianta, você beijar dezenas de mulheres em uma noite, se ao acordar, você olhará para o lado e estará sozinho? De que vale, você ter algum problema e não ter com quem compartilhar? Não ter um ombro pra chorar? Pra desabafar? E as alegrias? Você as curte sozinho, também? Gente, eu estou começando a mudar. Será que isso é um amadurecimento?

Pense nisso.

2 comentários:

  1. Cabeça de ovo! Para de carência! E para que serve os amigos, a família, o cachorro e o Dodô? Sim, pegações são bobagens, mas a noitada com muitas risadas ao redor dos seus amigos também é bobagem? Não vale a pena? Ou vale a pena você largar tudo isso em pról de um achar, de uma carência?

    Pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. nossa Fê, não sabia que vc tinha esse dom, de escrever coisas tão bonitinhas.. hahahahh
    é verdade temos que curtir MUITO antes dos 30.. mas tambem se aparecer alguem especial na sua vida.. vc não pode deixar ela ir embora , pois quando você tiver 30 pode ser tarde..
    mas APROVEITE, CURTA BASTANTE! e quando aquela pessoa especial aparecer você vai saber a hora certa de parar as "noitadas" só pq esta na "carencia" não pode sair caçando um alguem.. no momento certo, na hora certa vai aparecer essa pessoa.

    ResponderExcluir