Na taça Libertadores, a briga será diferente. Santos, Corinthians, Fluminense, Cruzeiro e Grêmio, chegam firmes para não deixarem o título sulamericano, escapar do Brasil. O Santos conta com a base de 2010, e com a chegada de importantes reforços, como Jhonatan e Elano. O Corinthians perdeu Elias, mas também manteve a base do ano passado. O Fluminense, atual campeão brasileiro, manteve seu elenco, e ainda trouxe o goleiro Diego Cavalieri para acabar com os problemas de uma defesa, que sempre sentiu a falta de um grande arqueiro. O Grêmio e o Cruzeiro, pouco se reforçaram, mas também entrarão firmes na disputa com os argentinos do Estudiantes, e os mexicanos do Chivas, que sempre oferecem um risco aos brasileiros.
A Copa do Brasil também deve deve proporcionar grandes emoções aos seus torcedores. O Flamengo, pelo menos na teoria, entra como um forte candidato ao título, principalmente depois das contratações de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. O Vasco e o Botafogo também contrataram novos jogadores, e mantiveram a base de 2010. O Atlético-MG também deve estar na expectativa pelo início da Copa do Brasil, já que investiu em grandes jogadores, como o polivalente Richarlyson, vindo do São Paulo, que por sinal, tirou Juan do Flamengo. A parte triste, fica por conta do Palmeiras, que apesar da pífia campanha no ano passado, não trouxe alguém para ''pegar a camisa e jogar'', e sai atrás dos adversários.
Pelo Campeonato Brasileiro, a disputa deve ser intensa, já que todos esses times se juntarão na busca pelo título, e que ainda contará com as voltas de Bahia e América-MG pra elite do futebol.
É, como diz o grande Galvão Bueno, HAAAAJAAA CORAAAAÇÃÃÃOOOOOO, AMIGOS!!!!
Esse ano será um ano interessante para o futebol brasileiro. Além disso tudo, tem o sub-20, que a seleção esta com um time bom, e quem sabe o mundial se um clube daqui ganhar a libertadores. Desse jeito, o Palmeiras vai ser rebaixado se não se coçar!
ResponderExcluir