Corinthians e Flamengo vão fazer, aquele que está sendo chamado de ''jogo do ano''. Um clássico que mexe com o país inteiro. Claro, são os dois times de maiores torcida. Mas, será, que é o ''jogo do ano'' mesmo? O que se espera é um jogo truncado, feio de se ver. A verdadeira espera, não é pra se ver o futebol. E sim, pra ver o que vai acontecer quando um dos dois caírem fora da Libertadores. Em caso de eliminação, uma crise enorme iria se instalar no Corinthians. Ronaldo, já não seria mais Ronaldo. Roberto Carlos já não seria Roberto Carlos. E o pior de tudo. O Corinthians não seria mais Corinthians.
Neste ano de centenário, muito se espera de um time que tem grandes jogadores, mas que ultimamente, joga como time pequeno. Agora, o Ronaldo, deve estar sentindo o que é o Corinthians. Quando ganha está tudo muito bem, obrigado. Mas quando vem as derrotas, a fiel torcida, se tranforma no pior inimigo do time. O verdadeiro adversário do Corinthians, é a sua torcida. O Flamengo, é mero detalhe. Essa história de ''e nunca vou te abandonar'', é pura fachada. Quando o time precisa de apoio, a torcida pressiona. A torcida corinthiana é bonita, mas quando o time está bem. Edilson, Paulo Nunes e Tevez que o digam.
qnta besteira junta, alias nao sei se eh besteira ou inveja santista!
ResponderExcluir