04 maio, 2010

Palmas para o futebol arte

O Campeonato Paulista chegou ao seu final premiando o melhor time. A arte venceu a ''brucutagem''. Os Meninos da Vila, provaram que o futebol misturado com a alegria, dá certo. E muito. Ganso, Neymar, Robinho e cia deram show, encantaram todos os amantes do futebol. Seria muita injustiça o troféu não pousar na Vila Belmiro. Isso fica de lição, á aqueles que preferem o time recheado de volantes e zagueiros. O futebol bonito, nem sempre é premiado, mas com certeza é mais vistoso. Vale a pena todos os times seguirem o exemplo do Santos.

PARABÉNS SANTOS FUTEBOL CLUBE, PELO SERVIÇO PRESTADO AO FUTEBOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário