Mais um show dos meninos da Vila! Uma vitória pra todos os gostos! Teve dança, teve aniversário do Santos, teve artilheiro da noite, teve gol com paradinha, teve festa! Todo final de frase dessa postagem deveria terminar com um ponto de exclamação! Desculpa gente, mas 8 a 1, eu nem tenho o que dizer.
E, aí, Luxemburgo?
Olha, imaginava que já tinha visto todos os tipos de hipocrisia, mas as últimas palavras do técnico Vanderley Luxemburgo, realmente foram o cúmulo. Este mesmo senhor, que há tempos atrás afirmou que as categorias do Santos Futebol Clube não prestavam, vem dizer que é o formador desse time?? Não é á toa que está em uma visível decadência no futebol mesmo. O mesmo Luxemburgo, pentacampeão brasileiro, muitasvezes campeão paulista, da Copa do Brasil, é o mesmo Luxemburgo, que hoje, penou para conseguir um clube. Como uma base que tinha Neymar, Ganso, André, Breitner, Alan Patrick, entre outros, pode não prestar? Presta atenção Luxemburgo, Santos é o maior time do mundo. Mais respeito.
Felipe, a base do meio pra frente é ótima... mas futebol não se faz apenas com ataque. Que luxemburgo errou a dizer q a base do santos eh fraca, errou...mas deve se pensar em qual sentido. Como formador de jogadores, ele estava errado. Como formador de time...ele estava certo, afinal, não há um jogador da defesam exceto o goleiro, e nos volantes q sejam das bases do santos. Tanto no banco qnto no campo. Portanto...deve-se ponderar algumas coisas!
ResponderExcluir