13 abril, 2010
E o Palmeiras, hein?
Hoje pela manhã, estou tomando meu café, como já é de costume, quando abro o jornal e leio: Palmeiras ainda sonha com Kleber e Valdivia. Olha, que são dois bons jogadores, ninguém duvida. Mas, peraí. Esse é o sonho do Palmeiras? Já está na hora do Palmeiras voltar a ser grande. Um time que já teve Rivaldo, Ademir da Guia, Dudu, Zinho, Alex, Evair, Edmundo e mais uma dezena de craques, não pode ficar sonhando com Kleber e Valdivia. Time grande, tem que almejar coisa grande. Tem que sonhar com jogador grande. Enquanto o Corinthians foi buscar o Ronaldo, o Santos foi buscar o Robinho, o Flamengo foi atrás do Adriano, o Fluminense do Fred, todos jogadores campeões, o Palmeiras, vai atrás de Kleber? Vai atrás de Valdivia? É, Palmeiras. Tá na hora de acordar. Enquanto não mudar os pensamentos, vai cada vez mais, ficando para trás dos outros grandes. Uma pena.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olha fe, achu assim, se é um sonho do Palmeiras tem q ir atrás. Mas, também devem haver limtes. Tentou uma, duas, três vezes. Chega parta pra próxima, parece até que o Verdão só joga bem se jogarem os dois....
ResponderExcluir