07 setembro, 2010

A dor do futebol.

Bom, há tempos não vinha aqui escrever. Mas, ao ver o time do Santos jogar sem o Ganso, me deu vontade de desabafar. A tristeza tomou conta da minha parte futebolística.

O destino foi cruel com o gênio, Paulo Henrique Chagas de Lima, o Ganso. E, por tabela, cruel com o Santos. E partindo mais rpa frente, com a Seleção Brasileira. A magia, a leveza, a fineza, a beleza do futebol foi por água abaixo. O Santos está sem o seu craque. O Brasil está sem seu craque. Quem pode substituí-lo? No momento, ninguém. Assim como Pelé foi, e é único, o Ganso também vive este momento. Na atual situação em que vive o futebol, o país implora por um camisa 10. Volta, Ganso!! Volta, por que não aguentaremos por muito tempo o Marquinhos vestindo a camisa 10 do Peixe, ou qualquer outro jogador no mundo, vestindo a amarelinha! A 10 é sua, Ganso! Força, gênio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário