22 junho, 2010

Dunga ou Zangado?

No último domingo, dia 20, o técnico Dunga, como de costume, atacou gratuitamente o comentarista Alex Escobar da Rede Globo de televisão. Com palavras de baixo calão, o técnico da Seleção Brasileira, ofendeu o jornalista, colocando á prova, sua capacidade de analisar.

Primeiro, para estar no mundo do futebol, você tem, no mínimo, que estar preparado para todo o tipo de crítica, seja ela construtiva, ou não. O Dunga, por várias vezes, já mostrou que não possui essa capacidade de acatar todas as opiniões. É fato, que o jornalismo esportivo, aqui no Brasil, sempre pegou no seu pé, mas como um comandante da melhor seleção do mundo, ele é obrigado a se controlar.

Estamos em época de Copa do Mundo, é hora de todos os brasileiros se unirem. Todos, sem exceção, formar uma famílila, torcendo sempre para o Brasil voltar com a taça. Pelo menos, deveria ser assim. O que deveria ser união, acaba em guerra. E tudo isso causado por um treinador, que julga-se o dono do Brasil. Dunga, a seleção é de todos nós, e não sua. Enquanto você for essa pessoa rabugenta, jamais será considerado ideal por esta nação. A humildade, também é uma virtude do ser humano.

Pense nisso.

Um comentário:

  1. Pense nisso Dungaa.. hahhhahaha. Aí Fee, mas infelizmente temos q convir que os jornalistas q foram cobrir a copa são incopetentes e criam uma polêmica de tudo, além de tirar o mérito das nossas vitórias. O Dunga é rabugento sim, e acho q tb eh culpa dessa coisa de coletiva depois do jogo, onde os jornalistas ficam alfinetando o tempo todo. XIS né.

    ResponderExcluir